Trocas e devoluções

O prazo para o consumidor exercer o direito de arrependimento é de 07 (sete) dias, a partir da data de recebimento do produto.

IMPORTANTE:

Para solicitar a troca ou devolução, o produto não pode ter sido utilizado, seja pelo tempo ou modo que for. Também não pode ter sido instalado, independentemente por quem for. 

Exigências para a troca/devolução.

O produto deverá ser devolvido acompanhado da respectiva Nota Fiscal e com todos os acessórios originais. Caso o cliente não observe tais regras, a Climatchê não receberá o produto de volta ou poderá devolvê-lo, sendo que o frete de retorno será de responsabilidade exclusiva do cliente. 

Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato com o atendimento da Climatchê pelo telefone ou whatsapp 51 3041 2009 ou pelo email atendimento@climatche.com.br

Atendidas as exigências acima descritas e aberto o protocolo de atendimento, a Climatchê solicitará a coleta da mercadoria em até 07 (sete) dias úteis. O valor do pedido será restituído, após o recebimento do produto pelo estabelecimento emissor da Nota Fiscal, da seguinte forma:

• Cartão de crédito: será solicitado através da operadora do cartão o cancelamento do débito junto ao banco emissor. Caso já tenha sido debitado, o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Ressalta-se que esse processo é de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor.

• Boleto bancário: a restituição será feita na conta corrente do cliente em até 07 (sete) dias úteis do recebimento da mercadoria pelo estabelecimento emissor da Nota Fiscal. Para que a restituição seja efetuada, é necessário que seja enviado para email ou whatsapp do atendimento da Climatchê, no momento do registro, o comprovante de conta bancária para depósito (extrato ou cópia do talão de cheques) em nome do cliente que efetuou a compra.

• Débito on-line: será solicitado através da operadora do cartão o cancelamento do débito junto ao banco emissor. Lembramos que esse processo é de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor.

• PIX: Neste caso, a chave PIX deve estar no nome do titular do reembolso solicitado. Para isso, é obrigatório o envio do comprovante bancário do cliente, onde deve possuir quatro requisitos indispensáveis: A modalidade da chave PIX (CPF, CNPJ, E-mail, telefone); A chave PIX; Número do banco e; Agência bancária. Com isso, o reembolso será feito em até 04 (quatro) dias úteis após o recebimento do produto pelo estabelecimento emissor da Nota Fiscal.

Quer cancelar o pedido antes de receber o seu produto? Basta entrar em contato com o atendimento da Climatchê pelo telefone ou whatsapp 51 3041-2009 ou email atendimento@climatche.com.br

Geral

Nossa política de reembolso e devoluções tem validade de 30 dias. Se passaram 30 dias desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, o item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de produtos estão isentos de devolução. Produtos perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos íntimos ou de higiene pessoal, materiais perigosos, ou líquidos ou gases inflamáveis.

Itens adicionais não retornáveis:

  • Cartões-presente
  • Produtos de software baixáveis
  • Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Para concluir sua devolução, precisamos de um recibo ou comprovante de compra.

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

Existem situações específicas em que são concedidos reembolsos parciais:

  • Livro com sinais óbvios de uso
  • CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que foi aberto.
  • Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou com peças faltando por razões não relacionadas ao nosso erro.
  • Qualquer item devolvido mais de 30 dias após a entrega

Reembolsos

Depois que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se for aprovado, seu reembolso será processado, e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.

Reembolsos atrasados ou não recebidos

Se você ainda não recebeu o reembolso, verifique novamente sua conta bancária.

Em seguida, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito, pois pode demorar algum tempo antes de seu reembolso ser oficialmente contabilizado.

Depois, entre em contato com seu banco. Geralmente, há um tempo de processamento antes de um reembolso ser lançado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo endereço de e-mail {endereço de e-mail}.

Itens em promoção

Apenas itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não são reembolsáveis.

Trocas

Substituímos apenas os itens defeituosos ou danificados. Se precisar trocar por um item igual, envie-nos um e-mail para {endereço de e-mail} e envie seu item para: {endereço físico}.

Presentes

Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da sua devolução. Quando o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado a você.

Se o item não foi marcado como presente quando comprado, ou se o presenteador teve o pedido enviado para si mesmo para lhe dar depois, enviaremos um reembolso ao presenteador, e ele ficará sabendo sobre sua devolução.

Devolução de envios

Para devolver seu produto, você deve enviar seu produto para: {endereço físico}.

Você será responsável pelo pagamento de seus próprios custos de envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de retorno será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que levará para o produto trocado chegar até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere o uso de um serviço de envio rastreável ou a compra de seguro de envio. Não garantimos o recebimento do item devolvido.

Precisa de ajuda?

Entre em contato conosco pelo e-mail {e-mail} para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.

Trocas e devoluções

O prazo para o consumidor exercer o direito de arrependimento é de 07 (sete) dias, a partir da data de recebimento do produto.

IMPORTANTE:

Para solicitar a troca ou devolução, o produto não pode ter sido utilizado, seja pelo tempo ou modo que for. Também não pode ter sido instalado, independentemente por quem for. 

Exigências para a troca/devolução.

O produto deverá ser devolvido acompanhado da respectiva Nota Fiscal e com todos os acessórios originais. Caso o cliente não observe tais regras, a Climatchê não receberá o produto de volta ou poderá devolvê-lo, sendo que o frete de retorno será de responsabilidade exclusiva do cliente. 

Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato com o atendimento da Climatchê pelo telefone ou whatsapp 51 3041 2009 ou pelo email atendimento@climatche.com.br

Atendidas as exigências acima descritas e aberto o protocolo de atendimento, a Climatchê solicitará a coleta da mercadoria em até 07 (sete) dias úteis. O valor do pedido será restituído, após o recebimento do produto pelo estabelecimento emissor da Nota Fiscal, da seguinte forma:

• Cartão de crédito: será solicitado através da operadora do cartão o cancelamento do débito junto ao banco emissor. Caso já tenha sido debitado, o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Ressalta-se que esse processo é de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor.

• Boleto bancário: a restituição será feita na conta corrente do cliente em até 07 (sete) dias úteis do recebimento da mercadoria pelo estabelecimento emissor da Nota Fiscal. Para que a restituição seja efetuada, é necessário que seja enviado para email ou whatsapp do atendimento da Climatchê, no momento do registro, o comprovante de conta bancária para depósito (extrato ou cópia do talão de cheques) em nome do cliente que efetuou a compra.

• Débito on-line: será solicitado através da operadora do cartão o cancelamento do débito junto ao banco emissor. Lembramos que esse processo é de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor.

• PIX: Neste caso, a chave PIX deve estar no nome do titular do reembolso solicitado. Para isso, é obrigatório o envio do comprovante bancário do cliente, onde deve possuir quatro requisitos indispensáveis: A modalidade da chave PIX (CPF, CNPJ, E-mail, telefone); A chave PIX; Número do banco e; Agência bancária. Com isso, o reembolso será feito em até 04 (quatro) dias úteis após o recebimento do produto pelo estabelecimento emissor da Nota Fiscal.

Quer cancelar o pedido antes de receber o seu produto? Basta entrar em contato com o atendimento da Climatchê pelo telefone ou whatsapp 51 3041-2009 ou email atendimento@climatche.com.br

Geral

Nossa política de reembolso e devoluções tem validade de 30 dias. Se passaram 30 dias desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, o item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de produtos estão isentos de devolução. Produtos perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos íntimos ou de higiene pessoal, materiais perigosos, ou líquidos ou gases inflamáveis.

Itens adicionais não retornáveis:

  • Cartões-presente
  • Produtos de software baixáveis
  • Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Para concluir sua devolução, precisamos de um recibo ou comprovante de compra.

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

Existem situações específicas em que são concedidos reembolsos parciais:

  • Livro com sinais óbvios de uso
  • CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que foi aberto.
  • Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou com peças faltando por razões não relacionadas ao nosso erro.
  • Qualquer item devolvido mais de 30 dias após a entrega

Reembolsos

Depois que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se for aprovado, seu reembolso será processado, e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.

Reembolsos atrasados ou não recebidos

Se você ainda não recebeu o reembolso, verifique novamente sua conta bancária.

Em seguida, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito, pois pode demorar algum tempo antes de seu reembolso ser oficialmente contabilizado.

Depois, entre em contato com seu banco. Geralmente, há um tempo de processamento antes de um reembolso ser lançado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo endereço de e-mail {endereço de e-mail}.

Itens em promoção

Apenas itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não são reembolsáveis.

Trocas

Substituímos apenas os itens defeituosos ou danificados. Se precisar trocar por um item igual, envie-nos um e-mail para {endereço de e-mail} e envie seu item para: {endereço físico}.

Presentes

Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da sua devolução. Quando o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado a você.

Se o item não foi marcado como presente quando comprado, ou se o presenteador teve o pedido enviado para si mesmo para lhe dar depois, enviaremos um reembolso ao presenteador, e ele ficará sabendo sobre sua devolução.

Devolução de envios

Para devolver seu produto, você deve enviar seu produto para: {endereço físico}.

Você será responsável pelo pagamento de seus próprios custos de envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de retorno será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que levará para o produto trocado chegar até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere o uso de um serviço de envio rastreável ou a compra de seguro de envio. Não garantimos o recebimento do item devolvido.

Precisa de ajuda?

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