Serviço de Entrega Climatchê
O prazo de entrega dos produtos é informado durante o processo de compra, em dias úteis, considerando disponibilidade de estoque, região da entrega, aprovação da compra, confirmação do pagamento pelo banco e processo de emissão da nota fiscal. O prazo informado contará a partir da confirmação do pagamento. Pagamentos realizados através de cartão de crédito dependem da aprovação da operadora do cartão. Pagamentos realizados através de boleto, dependem da compensação e liquidação do mesmo que varia de acordo com o banco.
O prazo de entrega poderá ser alterado em casos de dificuldade de acesso rodoviário motivado por queda de barreiras, queda de pontes, chuvas torrenciais, inspeção fiscal entre barreiras estaduais ou demais situações ocasionadas por motivos de caso fortuito ou força maior.
Todas as nossas vendas são faturadas com destino de uso e consumo. Se você for um cliente pessoa jurídica com Inscrição Estadual, lembre-se que poderão existir diferenças de alíquotas de ICMS ou Substituição Tributária a serem recolhidas pelo comprador.
O sistema da Climatchê enviará automaticamente e-mails com status de entrega do pedido.
Valor de frete
Os valores e o serviço de frete dos produtos fornecidos pela Climatchê são considerados para locais de fácil acesso terrestre e com descarga horizontal (andar térreo), somente durante os dias úteis e em horário comercial. Nos casos de edificações com mais de um pavimento, a entrega poderá ocorrer desde que o acesso aos demais pavimentos seja através de elevador apropriado e que o produto não precise ser desembalado ou sofrer nenhum tipo de desmonte. O pedido será cancelado nos casos onde estas condições não forem atendidas.
Recebimento
Somente estará autorizada a receber o produto aquela(s) pessoa(s) identificada(s) quando realizada a compra, a(s) qual(is) deverá(ão) obrigatoriamente ser(em) maior(es) de 18 anos, sob pena do produto não ser entregue e o cliente ter de suportar integralmente os custos com a entrega extra.
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como foram entregues pelo fabricante. O cliente deverá, no ato do recebimento do produto, verificar se não existe qualquer avaria. Se houver, fica o cliente obrigado a não receber o produto, especificando o motivo da recusa por escrito na frente do Conhecimento de Transporte Rodoviário de Cargas.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento, conforme anteriormente orientado:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.
Em caso de dúvida, por favor, entrar em contato com equipe de atendimento da Climatchê pelo Telefone ou Whatsapp: 51 3041 2009 ou email atendimento@climatche.com.br.
Atenção
Leia atentamente o manual de instruções antes de utilizar o produto, dando especial atenção ao modelo, a capacidade, a voltagem e as suas dimensões. Certifique-se de que a instalação seja feita por empresas credenciadas pelo fabricante. Observe as condições de garantia do produto.